domingo, 6 de fevereiro de 2011

MEIO AMBIENTE

É inadmissível que vejamos nosso planeta sendo destruído, e fiquemos calados!!!
Turistas e também moradores vão passar o dia na praia, divertem-se e esquecem seus lixos particulares. Será que gostariam de voltar e encontrar o lixo aonde deixaram? Tudo poderia ser resolvido com bom senso e educação. Ao invés disso, tartarugas marinhas sufocam-se com sacolas plásticas e deixam o mar sem graça, sem suas belezas. É tão difícil assim separar material reciclável, para que ajudemos quem os reutiliza, além de deixar a beleza do planeta infinita. E nossos pássaros e árvores ? E nossa água, cada dia mais escassa? Vemos chuveirinhos na praia abertos de forma irracional, por seres racionais?!
Precisamos conscientizar a todos, que estamos matando nosso bem maior! 
 Pc Izabel

BOLSA FAMÍLIA...




Senhores pais, o programa Bolsa-Família é um direito garantido do cidadão. Isto significa mais uma vitória para àqueles que precisam de uma ajuda em seu orçamento. 
O que o beneficário precisa saber, é que para conquistar este bem, é necessário que o aluno seja frequente e participativo na escola. 
Tudo por um país melhor, porque tem educação de boa qualidade!
Exijam o máximo de seus filhos nos estudos!

PC Izabel 

BULLYING

Diga não para este ato covarde!

O termo inglês Bullying, serve para descrever atos de violência físicas e psicológicas, intencionais e repetidas praticadas por um indivíduo (bully ou valentão), ou grupos de indivíduos com o objetivo de agredir ou intimidar outro indivíduo (ou grupo) incapaz de se defender.
Casos desse tipo acontecem frequentemente dentro das escolas.
Denuncie quem não respeita o próximo como a si  mesmo!  PCIzabel